quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ócios do Ofício

Oi, seus lindo, aqui estou às 03:26 (olha, quanto amor *-*) escrevendo pra vocês, mas não é só "escrevendo pra vocês" é ESCREVENDO NOVAMENTE PRA VOCÊS! êeeee (sou uma idiota! vozes: novidaaade). 

Depois de muito, muito, muito, muito, muito, muito (ok)... tempo sem vir aqui, eu decidi voltar, porém, com outra proposta, o meu lado irônico e idiota de ser adolescente (pq pra mim maioridade é com 21, falô!). É, eu completei 18 anos em 28 de novembro de 2011, mas me considero uma adolescente em crise de identidade ainda. Como sou fã incondicional das letras, aqui estou eu (acho que já disse isso '-') voltando ao meu ofício, retomando o meu posto, preenchendo novamente o meu lugar (ok, Raquel!). Eu tenho muitas novidades pra contar, começando pelo nome do blog, que era Sonho Adolescente e agora é ~ Le Sonho Adolescente ~, os fortes entenderão (fracos tmb ;) hahha). Bom, como eu vou ter que acordar cedo, não posso contar tudo agora, prometo que volto amanhã com as fofocas do ano! Beijinhooos, tomem meu exemplo e vão dormir cedo. Tchau!




Nenhum comentário:

Postar um comentário